segunda-feira, 16 de novembro de 2009

cortando o post de agora a pouco

Sabe eu acho que o amor é uma coisa torta, anárquica, polifórmica, com um lacinho, que fica escondida embaixo da geladeira.
Acho que sómente aqueles que amam podem imaginar.
Acho que ele tem uma cor própria, que eu só posso ver a partir do momento em que fecho os olhos.
Acho que ele queima dentro de mim, a partir do momento em que vejo você.
Acho que você não sabe quem você é.
Acho que por achar que penso que sei que o amor existe em algum lugar, é possivel que pense que acho que sei que estou enganado, mas tambem é possivel que pense que sei que acho que estou enganado ao achar que pense que acho que sei que estou enganado.
Acho que é difícil achá-lo procurando.
Acho tambem que já o achei, voando por cima de meus olhos, e ao piscá-los satisfeito, perdi.
Acho que achá-lo não é tão importante.
Acho que minha vida depende dele.
Acho que ele está aqui do meu lado.
Acho que não acho nada...

Tenho certeza, de que a única coisa que posso fazer em relação a isso é achar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário