sábado, 5 de fevereiro de 2011

chega momentos na sua vida em que tudo faz sentido, e que você se sente completamente feliz


momentos únicos, que fazem com que a vida tenha um significado...


Mas...(e existe sempre um "mas") também existem outros momentos...
Momentos exatamente como esses... só que invertidos...
balas atravessando seu coração realmente são dores pequenas se comparadas ao sofrimento emocional que alguem pode sentir

"me imagino morrendo... realmente seria um "ataque cardiaco em uma calçada" ... eu iria morrer pensando nela... pensando que "envelheceríamos juntos"... bla bla bla
eu iria morrer pensando que quando eu chegasse em casa ela iria me pedir desculpas, iriamos ficar bem denovo, e teríamos um futuro feliz..."

Pior do que chorar lágrimas, é chorar palavras, e pior do que esses dois é não chorar.

algumas mudanças, mesmo com arrependimento, não podem ser desfeitas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário