terça-feira, 8 de outubro de 2013

Mudar tudo

             O meu mundo tá uma cagada.... então, resolvi trocar a funcionalidade desse blog mais uma vez... vou voltar a fazer um diário e falar sobre coisas que eu me importo, sim... isso mesmo... falar besteira... falar.... mais uma vez... como era no começo.
 A verdade é que gosto de escrever.... mesmo que seja algo que faço bem mal...mas pelo menos é autentico e verdadeiro
   Decidi hoje que meus dias estão contados... todas minhas duvidas foram deixadas para trás.... e meu caminho, meu objetivo estão claros, e eu não tenho mais medo, a vida é um aquário, e eu não tenho mais medo de nadar contra a correnteza, não tenho mais medo de pular fora do aquário,  não me resta mais nada para discutir, estou livre, estou livre, estou livre de tudo e de todos, estou livre da solidão.


É bom que eu lembre disso.... meu humor é doido...

O que mudou desde a primeira vez que postei aqui:
    Amizades, idade, pensamentos, vontades, prioridades....
O que não mudou:
   Minha dependência da música... ok talvez tenha mudado um pouco.

Quando digo que minhas amizades mudaram, é porque se antes me sentia sozinho, hoje aquilo parece o paraíso... sei que tem muita gente que tentou me salvar, teve muita gente que fez muito por mim, mas eu estou sozinho, e estou sofrendo com isso todos os dias, mas quer saber?  isso não faz mais diferença, descobri que posso ser feliz sozinho, porque nunca se está completamente sozinho. Mesmo sozinho ainda tenho muitas pessoas, pessoas importantes, que sempre estiveram comigo, ou que não estão mais mas eu ainda posso contar, e pessoas que nem sempre estiveram comigo mas que estão do meu lado mesmo assim...   Sim solidão é uma merda... mas no final de tudo é a verdade, sempre encaramos a morte sozinhos, então no final de tudo é só o que vamos ter.... ok.... chega de ser morbido.   Esse na verdade é um post de superação, pois sou um homem agora, um homem que é como um rio transbordando...

   Foi preciso muito tempo pra me encontrar, muito tempo, mas agora, finalmente posso seguir em paz. Tudo o que eu queria desde quando terminei o colégio, hoje eu tenho, toda a confiança, toda a força de vontade...     Aquelas lagrimas derramadas todas as noites e dias, aquele sofrimento todo finalmente me transformou no homem que eu precisava ser.

Frase de hoje(que é pessoal): A Felicidade e satisfação que sinto hoje, não pode ser dada ou recebida, tem que ser conquistada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário