segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

The start

Beeeeem, hoje apertei start, aproximadamente as 6:05 da matina, vendo o sol nascer mais uma vez...
Eu estou começando esse blog... é um sonho que se realiza, e novo mundo de postagens que me aguarda ^^ uma missão, um plano que eu vou por em prática desde agora, espero não ficar muito empolgado e postar tudo de uma vez, e espero arranjar companheiros pra me apoiarem e me ajudarem a manter esse blog...

Bom vamos ao que interessa: o propósito deste blog.... ele foi criado pra dividir os meus pensamentos e os assuntos que eu mais me interesso... (para os que me conhecem não preciso nem explicar, mas para os que ainda vão me conhecer...)


Tais assuntos são: jogos de video(video games), musica, filmes, animes(animações japonesas)...

sendo mais generalizado, a arte que mantem contato com os jovens ^^

e como extra, tambem publicarei meus textos aqui...

bom pessoal é isso esse é o propósito deste blog, agora vou começar com as postagens valendo ^^ ..(por que essa era café-com-leite)

Um comentário: