sexta-feira, 17 de abril de 2009

Hook

Hook-khelson

“O que você é?”
Eu penso as vezes que, por mais que eu olhe pro meu reflexo, por mais que eu entenda a minha forma, entenda o que eu penso, eu nunca vou poder responder essa pergunta sozinho.
“O que você quer aqui?”
Eu gostaria de entender.
“Entender o que?”
O que... eu não sei.
“E o que você não sabe?”
Eu não sei...
“E depois de entender?”
Eu vou deixar de ser o que eu sou.
“E serás o que?”
... um ser superior...
“E o que você vai querer sendo um ser superior?”
...
“Não esconda a resposta de você mesmo”
Eu... iria querer me tornar um ser que não sabe responder sozinho o que ele mesmo é...
“Então me diga agora, o que você é”
Eu sou exatamente o que eu gostaria de ser, aquele que não sabe quem é.

-----------------------------------------------------------------------------------

post em homenagem a minha querida amiguinha Jessica ^^
que tem se esforçado pra... ... se inspirar!!! ^^
se bem que eu acho que ela não precisa tanto de inspiração pra escrever algo bom

blog dela pra quem quiser ver
http://hoppipollablog.blogspot.com/ (copie e cole no navegador ¬¬)

fimalgoritimo ^^

4 comentários:

  1. Ahhhh... "Vou chorar"! XD
    Post em minha homenagem!!! O/
    Ninguém nunca fez isso...
    Bem, bem, bem: Não é pq o post foi feito "p/ mim", mas "Hook" me fez pensar que tudo q a gnt aprende leva a nada, pq, no fundo, nós ainda naum somos alguma coisa. Isso tudo q a gnt sabe "descompleta" tudo o q a gnt podia ser.
    Ta bom, vc não entendeu, mas tudo bm, tem vezes que eu também não me entendo (a maioria das vezes) e essa eh a parte boa da vida. Talvez, essa vida sirva p/ gnt tentar entender o q a gnt eh e não p/ aprender ciências ou qualquer outra coisa que tenha um método especial p/ explicar o q a gnt eh.
    E eu sempre achei q a resposta de tudo ta debaixo dos nossos narizes, mas ninguém quer enxergar (isso me inclui).

    www.hoppipollablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô com fome!
    Olhaaa, gostei do post, hehehe.
    Pois é, tchau.

    ResponderExcluir