quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

moderação...

tá eu sei que eu sou um idiota, nem sempre, mas muitas vezes eu sou um idiota
mas isso é pq muitas vezes "I can't let go"

eu não consigo deixar as coisas, não sou acostumado a jogar uma coisa velha fora...
não sou acostumado a desistir das minhas ideias, por mais que estejam erradas e levem a uma tentativa frustada de conseguir qualquer coisa...

mas, as vezes pra seguir em frente com um sonho é preciso largar as coisas de mão...

queria pedir desculpas aos meus amigos... por atrapalhar a vida deles sendo desse jeito que eu sou...

eu sei que parece que eu to jogando um monte de trabalho e oportunidade no lixo...

mas eu descobri que o meu caminho é um caminho diferente... =[

mesmo assim nunca vou deixar de ser amigo de ninguem xD só pesso desculpas por atrapalhar a vida de vcs

bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário