quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mudança ?

hoje eu não virei a noite, mas dormi cedo e acordei cedo xD..
isso não vem ao caso...

hoje eu fique com muita inveja de algumas pessoas, tantas pessoas viajam pelo mundo, e visitam cidades tão bonitas... não só cidades mas lugares bonitos em geral...
idaí ?

Tem tantas pessoas que vivem nessas cidades, enquanto, eu vivo nessa aqui, que é fedorenta, suja, triste, ignorante, perigosa, mal projetada... entre outras coisas...
... o problema não é estar em uma cidade ruim, e sim, o fato da cidade em que eu estou estar ruim... e num nivel muito menor do de outras cidades...

não falo isso por odiar a cidade, ou ficar vendo o mal nas coisas, mas poxa, existem tantos problemas pequenos que poderiam ser resolvidos e não são... ninguem tem vontade de melhorar a qualidade de vida, nem a sua nem a dos outros... ninguem faz nada em relação a isso ...

e ainda continuam jogando a culpa nas costas dos outros...

acho que o lugar onde moro precisa de um gênio, pra chegar com várias idéias geniais , coloca-las em prática, e salvar o futuro... por que se não... um dia isso vai virar uma terra sem lei ...

huuum

Nenhum comentário:

Postar um comentário