terça-feira, 13 de abril de 2010

água e espírito

Na hora que eu vou dormir acontece outra, e tira meu sono
agora fico deitado por horas, cansado, mas não durmo
começo a imaginar coisas, e lembro de uma especial
uma música
que me leva pra perto do mar, e me faz querer chorar
essas coisas fazem com que eu perceba
o quanto eu estou errado, e o quanto eu ainda sou criança
o caminho não é dificil de achar,
mas é muito dificil ter coragem de atravessá-lo...
meu maior medo é perder muito do que me faz uma pessoa feliz

3 comentários:

  1. Responda-me 3 coisas, não necessariamente nessa ordem:

    - O que te faz uma pessoa?
    - O que te faz feliz?
    - O que te faz uma pessoa feliz?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a única coisa/pessoa que pode te fazer feliz é você mesmo.

    Então acho que se você se perder de si mesmo, é game over.

    Não deixe a peteca cair, algum dia encontrarás a Wonderwall.

    ResponderExcluir
  3. 1º O que me faz uma pessoa, é a certeza de que eu existo, eu tiro essa certeza das coisas que eu faço
    2º O que me faz feliz, é pensar em fazer coisas que vão me deixar realizado, e fazer coisas que que me deixam realizado, com paz na alma.
    3º O que me faz uma pessoa feliz, é ter a minha "identidade", meus amigos, e meus sonhos, meus principios e meus ideais, ter vontades e realizá-las

    ResponderExcluir