quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vivo

Hoje fiquei em duvida se estava mesmo vivo
as vezes eu crio problemas ao meu redor, e não tenho a mínima idéia de como posso resolvêlos
são todos os meus problemas que estão em mim, eu tento concertar mas tem certas coisas
tem certas coisas que
tem certas coisas que me afogam, certas coisas que eu ainda não consegui mudar, são mais dificieis do que a maioria das outras coisas...
as vezes eu sinto que se eu mudar, de fato e me tornar a pessoa que eu quero ser, eu vou deixar de ser feliz com a minha vida, como se eu fosse dar um passo mais longo que minha perna...

é estranho...

mas eu sei que se eu continuar tentando, por mais que pareça que é impossivel continuar tendo tantos problemas, eu sei que um dia eu vou olhar pra traz satisfeito pq pelo menos eu tentei...

2 comentários:

  1. Não tente mudar. É melhor ter orgulho de quem você é e acreditar no que você faz do que perder o seu tempo tentando ser "melhor".

    ResponderExcluir
  2. eu quero ser melhor, pq eu enxergo erros em mim, e erros que não dão pra se orgulhar, não vou me orgulhar dos meus erros, vou me orgulhar dos meus acertos e tantar ajeitar as coisas que eu faço errado, e tentar não continuar cometendo os mesmos erros

    ResponderExcluir