sábado, 17 de julho de 2010

Blue

Agora mudando completamente o post...
Quase perdi a fé em mim... ultimamente estou "vivendo no quase"... da mesma forma que um jovem inconsequente... talvez eu tenha 20 anos agora, mas no meu coração ainda tenho 14 e sempre terei... tanto... que até hoje não consigo dormir de noite, tenho sede de viver... mesmo que seja quando todos estão parados em silêncio... mesmo que seja só pra escrever um relato de que não durmo

Mas nao é sobre isso que eu quero falar...
Quero falar que não sou Deus, sou apenas um homem... mas Deus está comigo, Deus sempre me dá um sinal quando eu preciso, e hoje especialmente ele me confortou de uma forma curiosa, que de tão curiosa vou guardar somente pra mim como um segredo

Eu preciso ter mais fé no futuro, e ter mais fé nas pessoas, talvez eu ainda precise lutar bastante pra ter o que eu quero...

Preciso rezar mais tambem...



"Que uma estrela da noite
Brilhe sobre você.
Que quando a escuridão caia
Seu coração seja verdadeiro.
Você anda ao longo de uma estrada solitáriamente
o quanto longe está sua casa?

Escuridão vem vindo
Acredite e você encontrará seu caminho

Escuridão vem caindo
Uma promessa vive, dentro de você

Que o chamado da sombra
Voe para longe do seu coração
Que sua jornada continue
Para iluminar o dia
Quando a noite se vai
Você pode se elevar para o sol encontrar

Mornië utulië
Acredite e você encontrará seu caminho

Mornië alantië
Uma promessa vive dentro de você"

May it be - Enya

Nenhum comentário:

Postar um comentário