sexta-feira, 16 de julho de 2010

Obrigado

As vezes eu acho que é culpa do destino, o fato de eu ter de ficar sozinho, ou de ter escolhido ficar sozinho...
É triste, não sentir no seu coração um ponteiro dizendo pra onde você tem de olhar, e não sentir a mágica que uma pessoa é capaz de proporcionar por existir...
E depois de tanto tempo, eu me sinto assim... bem... não tão bem quanto eu poderia me sentir, nem tão bem quanto eu gostaria realmente de me sentir, mas me sinto satisfeito com a minha vida... passei tanto tempo tendo fé, acreditando que as pessoas podem melhorar, acreditando que se eu amar com todas as minhas forças um dia eu iria receber tudo de volta... - "as pessoas podem ver o mundo de formas diferentes, podem amar e odiar de formas diferentes, mas mesmo assim todos ainda são capazes de dar alegria aos outros" -

Eu sofri tanto, pra conseguir uma coisa simples...

É tão estranho, passei anos desejando algo com todas as minhas forças, chorando sozinho no escuro, e depois que tudo acaba e eu paro de lutar, finalmente me dão o que eu quero...

Me senti amado depois de tanto tempo, amado exatamente da forma como eu gostaria de ser... amado como eu sinto que merecia, e isso encheu meu coração de satisfação...

No final das contas eu só queria dizer obrigado, por que graças a esse amor, eu não me sinto mais errado, me sinto satisfeito e feliz, mesmo estando sozinho... eu me sinto completo...

agora meu coração vai me guiar da forma como ele deveria me guiar

2 comentários:

  1. Eu admiro bastante sua forma de enxergar as coisas, apesar de que o mundo não queira que seja assim. Ser amado e amar o próximo é uma tarefa difícil, mas nada nos impede de acreditar e lutar.

    Eu não consideraria culpa do destino. Acho que tudo não passa de um mal entendido com nossos erros. Pois é como dizem: "Só damos valor as pessoas quando realmente as perdemos." ~ Talvez seja politicamente incorreto pronunciar isso, porém é obrigação com a qual devemos conviver para amadurecer.

    É verdade. Cada pessoa vê o mundo de forma diferente. Mas somente alguns são capazes de trazer alegria aos outros e você meu caro, independentemente da situação sabe como fazer isso de maneira inusitada. És merecedor.

    Eu não compreendi muito o penúltimo parágrafo, mas sinto - me satisfeito em saber que você se sinta feliz e completo. Nunca reclame por estar sozinho, tens amigos com os quais se importam e se preocupam com você, isso é o mais importante. No entanto seu coração sempre lhe guiou para o rumo certo, só demoramos um pouco para perceber.

    Desejo lhe muita felicidade por mais repleta que a sua vida já lhe proporcione. Talvez agora você não me conheça, mas posso dizer que o tempo em que convivi com você no 1º ano, pude perceber o bom coração sorridente que você carrega consigo.

    Muito Obrigado, Khelson.

    Att,
    JIOS

    ResponderExcluir