terça-feira, 24 de março de 2009

oi oi oi

Olá amiguinhos, advinhem !!! mais uma noite sem durmir, sim sim voltei aos "máus ábytus "
Enfim acabei de me tocar que passei a noite toda escutando ramones... e fuçando orkut.... ou seja.... nada produtivo, acabei de perceber que são 4 da manhã... e eu jurando que ia durmir hoje... não consigo durmir por hiperatividade, e tbm por tomar redbull pra me manter acordado na aula de estatística... sinto como se estivesse ligado na tomada desde sexta... e hoje é terça... enfim

chihiro onitsuka tem uma das vozes mais bonitas que eu já vi

aqui vai um video... e eu só to postando aqui por causa desse video achei a musica simplesmente linda




no próximo post vou colocar um video, pra vcs terem uma ideia do quanto é dificil estudar programação...

e mais

testado e aprovado resident evil 5 !!! confira no próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário