terça-feira, 17 de março de 2009

Sonhos

Quem nunca sonhou com algo na vida ?
quem nunca quiz se tornar um hokage, ou o rei dos piratas, ou o homem mais forte do mundo, ou, até mesmo, quem nunca sonhou em se tornar um heroi ???

-Bem eu falo isso pq gostaria de dizer que eu quero ser um heroi, esse é meu sonho,

-Antes, na minha infancia não era, nunca quis ser um power ranger ou o portador de um dos aneis do capitão planeta, no máximo quis ter um pikachu de verdade... eu nunca acreditei que os herois eram aqueles que salvavam físicamente as pessoas(como por exemplo o superman) mas sim aqueles que tomavam as decições certas, e colocavam a justiça acima de tudo (exemplo homem aranha...

-Enfim a verdade é que eu estou escrevendo isso pq acabei de ver mais um daqueles filmes americanos de treinadores, que mudam a vida das pessoas com o esporte, sim clichê, mas um clichê significativo, toda a vez que eu vejo esses filmes, eu choro, não porque as cenas foram feitas pra emocionar as pessoas com a história do filme, mas pq eu sinto inveja. Sinto inveja de ainda, ou talvez nunca, poder ser a "luz" que esses treinadores são pros seus jogadores(sim esses filmes geralmente são baseados em fatos reais)... sei que esses filmes não retratam a vida exatamente como ela é, sei que esses treinadores não são santos de verdade como é mostrado nos filmes... mas esses filmes me fazem acreditar nessa realidade mesmo assim

-Então, meu sonho na verdade, é me tornar esse tipo de heroi, um dia vou salvar as pessoas do mesmo jeito que esses treinadores______ um dia vou ajudar as pessoas como se todas fossem um irmão querido pra mim... eu acho que ainda não consigo mas um dia eu vou conseguir ajudar significativamente alguem, nem que seja só uma pessoa, e ai eu vou realizar um sonho ^^

-(só por curiosidade, o filme era de futebol americano, com o "vin disel" iuHAUIiUHUI)

-(existe momentos tocantes, que deixaram algumas falar na minha cabeça)

-(exemplos: *mãe dele fala pra ele* "a melhor coisa que fiz na minha vida, foi criar um bom homem"- *ele falando pra um jogador deprimido irritado com tpm* " as vezes vc precisa perdoá-los, se não eles tomarão conta de vc")
-(o segundo exemplo realmente não ficou muito claro eu sei)

ps: já repararam que eu não ponho fotos na minha postagem? tem um motivo pra isso sabiam... na verdade, é uma auto-imposição de que eu tenho de atrair as pessoas só com as minhas palavras..... MENTIRA !!!! é pq .... eu não sei colocar fotinhos fofas nas postagens.... pronto falei

ps²: iUAHUIAHUIHUIAHUIHAUIHAUIHAUIHAAH ...


iAUHIAHIUHAUIHAUIHAIUHUIAHIUAH

FIM

3 comentários:

  1. eu sonhava em ter um pikachu :{
    ateh q um dia eu ganhei um de pelúcia que gritava "pikachu pikachu" ai eu percebi o quanto era irritante :D *apanha* >XD tah parei

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ser astronauta e não tava nem aí p/ ninguém! E também gostava de Fórmula 1! ._.
    (que horror! OO)
    Eu também acredito em pessoas tão boas como as que a gente vê em filmes, não é possível que elas existam, pelo menos eu penso assim, enquanto tem gente que pensa: "não é possível que leas existam".

    Ei doido, te indiquei p/ um prêmio no meu blog (me indicaram e eu vou t indicar). Passa lá (o post eh "Hoje não tem título".
    Passa lá depois, ok?

    tchau =)

    ResponderExcluir
  3. Você sempre vê muitos filmes...
    Eu nunca.

    ResponderExcluir