segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Amores, musicas, picadas de incetos e solidão o/

Oi, tudo bem ?.... como vai ??
tá ai uma coisa que não acontece todo o dia, pessoal passando nos cursos que querem, fazendo a maior festa, se sujando, gritando, pelando o cabelo... isso tudo em um dia que começou bastante estranho o/ e eu aqui que nem estava conseguindo durmir de noite, tive de consertar meu horário pra poder participar da confusão o/ (creditos a querida amiga lagarta, que um dia antes, me fez ter de acordar de manhã o/, ainda bem que agora estou curado da insonia e posso voltar a vida de uma pessoa normal e não-vampirica valew lagarta )

dps de um dia agitado que foi ontem e antes de ontem, eu durmi, e quando acordei tive aquela sensação típica de que não havia durmido, e sim fechado os olhos e ido parar num futuro próximo... sim, um futuro onde a internet de casa tinha dado problema, todos estavam durmindo, o banheiro sujo com o cocô do cachorro, e silêncio... siiim muito silêncio simplesmente descobri que, eu não sei de nada em relação as coisas que eu gosto ou não, acho que sou uma pessoa que se modifica pra se adaptar... até pouco atraz eu gostava muito desse silêncio, pq ele me faz sentir mais próximo de mim, como se só existisse o eu no mundo, mas depois desses dias agitados, eu fiquei com raiva do silêncio (coitado o pobre não fez nada) justamente por me fazer sentir como se só existisse eu... confuso mas compreensivel...

vamos a outro assunto, musica e solidão já foram, agora vem os que faltam iAUHAHAUI

Hoje eu bati o recorde de picadas de mosquito nos pés, e isso me fez pensar em amor... sim amor eu gostaria de saber, existe uma maneira certa de se amar? Por que eu vivo vendo pessoas dizendo que não sabem amar, ou que não sabem ser amadas, mas eu acho que talves isso tudo seja uma questão de atitude e de coragem, atitude e coragem que o mosquitinho teve, ele veio, querendo um pedaço de mim, que sou muuuuito maior e mais forte e mais inteligente que ele, veio e picou meu pé(várias vezes), mesmo instintivamente sabendo que minha reação seria violenta e ameaçando a propria vida dele, no final das contas ele conseguiu levar um pedaço de mim, e viveu feliz pro resto da vida o/ acho que esse seria o modo certo de amar, vc fazer de tudo pra ter um pedaço da pessoa que vc ama com vc(não que o mosquito me amasse...) mesmo sabendo que as vezes esa pessoa amada não vá gostar do modo que vc faz isso, mesmo tendo de muitas vezes enfrentar essa pessoa amada, que pelo fato de ser a pessoa que se ama, ela tbm se torna a pessoa que mais pode fazer sofrer
( por isso que minha mãe sempre disse pra saber escolher bem os amores... não que eu ache que dá pra escolher né.... UHSIHSIUiUAHIAHIUAHUIHA )

fim do relato o/

"apalusos"

'aplausos'

4 comentários:

  1. legal a comparaçao do mosquito...mas...

    e o molibdenio?

    ResponderExcluir
  2. Odeio mosquitos, rs.

    Bonito. ^^

    ResponderExcluir
  3. Hmmm... eu só tenho a concordar... talvez o q falta para cada uns é ter a maldita pentelhação do mosquitinho q vai ficar te zunindo até ficar satisfeito e o melhor de tudo... morrer tentando!

    E sobre o silêncio algo parecido aconteceu alguns dias atrás, pois sempre procuro uma razão e um porque para tudo até eu me perguntar pq eu amo ou me importo com isso ou tal pessoa e a resposta foi sublime: Não sei!

    O amor será para sempre indencifravél pois é algo que é sentido e não descrito. Continue assim você inspira os outros e dar forças!

    ResponderExcluir
  4. Já cansei de matar mosquitos muito lentos que insistem em picar a minha perna.Mal sinal?Bacana o blog,nub.

    ResponderExcluir