segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Nova postagem (atrasada)

pois é bem

"Primeira mente" gostaria de pedir desculpas a minha querida amiga "mamãe ganço"..
opa não era esse o nome... como é mesmo... lagarta.. aaa lembrei "lagarta.listrada" ^^
aqui está o blog dela, recomendo que vcs leiam o primeiro post que eu particularmente achei muito engraçado ^^. Sim isso mesmo, desculpas pois prometi que iria postar e não postei, pois bem, nós praticamente estamos entrando juntos "nessa de blog" ^^, por isso se não for pedir muito, o apoio que me derem eu pesso que deem a ela tbm o/ até pq ela cuida bem mais do blog dela do que eu IUAHAUIHIUAHUIAHUIAH (aqui o link pro blog dela: http://castanhaznaparede.blogspot.com/ ...eu sei que eu não precisava postar)

Então vamos falar sobre outra coisa

FORUM SOCIAL MUNDIAL, não sou o primeiro e nem serei o ultimo a fazer um post sobre isso, todos sabemos, tanta gente falando sobre isso como se fosse algo fantástico, como se esse tal forum fosse ajudar alguma coisa, pois eu digo, não sei o que diabos isso vai ajudar, tanta gente pagando pra participar, de discursões... me poupe, pra começar é um forum social, que tem como base ideologia de partidos de esquerda, sendo assim, ao meu ver, não deveria nem rolar dinheiro pra entrar, o pessoal chegava e falava o que tem pra falar, pois é, pra mim esse forum é uma baita "hipocrisia", e ainda digo mais, é praticamente uma política de pão e circo...

e pra piorar vcs sabem pra onde vai uma parte do dinheiro investido nisso... bem meus caros, uma parte desse dinheiro vai para a abolição da humanidade, sim isso mesmo... (vou explicar melhor e encerrar este post indgnado)uma parte do dinheiro que tanta gente tá pagando para "ajudar", vai para milhões de camisinhas QUE NÃO PRESTAM, pooo pra mim esse papo de distribuir camisinhas já está errado, pq isso faz com que passam uma imagem muito vulgar do "sexo", sexo tem de ser uma coisa importante pras pessoas que fazem, se vc distribui camisinhas vc está incentivando aquela velha ideia de que ninguem é de ninguem, e que se deve fazer sexo em qualquer lugar... ou seja, vulgarizando algo importante e invertendo valores que deveriam ser preservados, pq me corrijam se eu estiver errado, se as pessoas não tivessem invertido esse valor duvido que existiriam tantos assaltantes por ai(e tbm duvido que eles se multiplicariam nessa mesma grande velocidade). Mas existem pessoas que pensam diferente, mesmo essas pessoas tem de concordar, poo se é pra distribuir camisinha com dinheiro publico, pelo menos tinha de ser uma camisinha descente...
o que me deixa mais indignado é que as pessoas mesmo sabendo que a camisinha não presta, vão lá e usam, só pra depois ir falar pros amigos se deu certo ou não...


no fundo todo mundo sabe que quem brinca com fogo acaba incinerado...

frase do dia: mantenha-se sempre fiel aos seus objetivos

Um comentário:

  1. MAARAAA dizer o que pensa! \o/ RECLAMAçÂO: Dói muito ler esse blog... letras brancas no fundo preto... na verdade, o fundo preto que maltrata... T.T tô lacrimejando...

    ResponderExcluir