terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Era de ouro

Eu não sei direito o porque, mas desde quando eu acabei o colégio, me tornei uma pessoa sosinha, só converso com amigos pelo orkut ou msn, só os vejo quando tem algum show, e como eu sei que não vai mais ter nenhum show que me interesse, eu não vou mais vê-los por muito tempo...

Fico durmindo o dia todo até dar a hora de ir pra universidade, chegando lá, é até meio engrassado, ninguem se fala, todos da sala, se olham como se estivessem conversando mas... ninguem se fala, alem de que eu me sinto como se estivesse acabado de me alistar no exercito pq não tem presença feminina hiauhUIAHUIAHUIAHIAH, não que eu esperasse que tivesse um monte de garotas bonitas e simpáticas na minha sala, afinal eu vou pra lá pra estudar, mas ainda assim é meio engrassado... o/

Como disse um colega, parece que estamos no meio de um monte de nerds que se comunicam telepáticamente, e que se excitam só de olhar pra uma garota OO... o pior é que eu falo isso, mas devo ser o pior entre eles... imaginem... o que não devem pensar de mim, já que estou com o cabelo pintado de vermelho claro iauHIAHUAHIAU

frase do dia: Querida chegay !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário