quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

mimimimimimimimimii!!!!

frase de hoje: I believe in make-believe

Bom dia, hoje reciclando meu pc, econtrei uma coisinha o/ e decidi postar pra vcs, fiquei feliz quando vi e li, é meio velho por isso deve estar cheio de erros que eu não reparei agora e nem quero reparar ¬¬, tem um video-zeeeenho tbm que por acaso estava como background na hora que eu li o/

Por: Khelson Raphael

O que é a dor?
Uma falsa sensação de limite.
Um aviso do corpo e da alma de que existe algo errado.
Algo humano e desumano simultaneamente.

Benigno ou maligno?
A mão sombria que agarra sua alma tentando impedir que você se supere.

O obstáculo vermelho, brilhante e minúsculo, mas que cega a todos que se aproximam, e impede a passagem daqueles que não tem coragem de seguir de olhos fechados.

O medo, o orgulho ferido, a vingança realizada, o sangue da ferida, os dentes afiados da verdade, o ódio da desilusão, o campo verde que já não é verde, a cadeira vazia, os buracos das balas na pele, os buracos das palavras e dos atos no coração, o balde cheio de água que seus olhos encheram.

O que é o prazer?
Uma falsa sensação de liberdade.
Um aviso do corpo e da alma de que existe algo "delicioso" acontecendo.
Algo humano e desumano simultaneamente.

Benigno ou maligno!
A mão reluzente que empurra sua alma tentando ajudar você a superar a dor.

O impulso macio, leve e sutil, mas que ilumina a todos que se aproximam, e encoraja aqueles de olhos fechados que tiveram medo de perder a visão e alcançar seu objetivo.

O sorriso, o ego acariciado, o perdão realizado, o sangue da veia intacta, o pelo macio da verdade, o amor da compreensão, o campo verde que encontrou mais cores, a cadeira vazia que virou um retrato, o doce sabor das balinhas, o doce sabor do abraço com três palavras,o coração cheio de esperança e vontade que seus olhos encheram.



videozinho complementar:





detalhe: o nome da minha professora de Lógica para computação also is Polyana

"V(p)= V, lê-se, valor lógico de p é verdade"


esse posta está muito bonitinho... por isso terminarei com um palavrão

FALOW CARALHOOOO ^^

3 comentários:

  1. legal o poema

    nao vi o video pq minha internet nao serve pra nada hj....

    ResponderExcluir
  2. Recente ou antigo, o poema estaria cheio de erros do mesmo jeito ! XP

    MARA! ;D

    ResponderExcluir
  3. Nhaaaa...
    Eu tinha esse texto aqui no pc (por causa de problemas técnicos, ele foi deletado u.u)
    O q eu posso dizer? Eh lindo...

    Saudades...
    ;)

    ResponderExcluir