terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

BOA NOITE

Pois é, não consigo sair da frente do pc e já são 4:33... ou seja... mais uma noite sem durmir o/, e vejamos o que fiz de produtivo................nothing.... o/
por não durmir então, resolvi vir pra ca pro blog, postar sobre isso,... não na verdade gostaria de que me dissessem algo..... quero um bom filme pra assistir sugestões ???..... por favor alguem me dê alguma o/

Não tinha pensando nisso antes mas ta ai outro motivo pra eu me sentir sosinho o/ eu vivo na noite, e morro no dia, como um vampiro o/ as pessoas não veem isso mas é verdade, pessoas que vivem de noite, são solitárias, ninguem fica acordado pra conversar e mesmo que ficasse... que tipo de assunto a gente vai ter as 4:39 da madrugada ??? (nada a ver)

iAUUAIHAUIHAUIHAUIHAUIAHIAHUIAH visitando sites de anime de madrugada.... acabou de começar a tocar o primeiro encerramento de cavaleiros do zodiaco o/ me lembrou do tempo que eu usava o rpg maker.... aaaaa doce programação de npcs e de eventos, e o som do cavalo na velocidade mas baixa que lembrava a risada de uma pessoa que eu conhecia iauHUIAHUIAHUIAHUIAHUHAAUIH o mais legal de tudo, é que era um grupo aqui em casa fazendo o joguinho o/ eu tinha uma verdadeira equipe que vinha aqui em casa me ajudar a "trabalhar", eu acho que foi o momento mais feliz da minha vida, tinha amigos que podiam nem ser tanto meus amigos, mas eles me divertiam bastante, eram verdadeiros companheiros o/ e tbm... nesse tempo nada era importante pra mim... somente meu sonho, dps vieram as outras preocupações que a vida traz com o tempo... quanto mais velho mais dificil... por isso é sabio aquele que tenta vencer na vida o mais cedo possivel o/

Chega desse paragrafo!!!ta muito grande, vou falar de outra coisa.... vejamos.... (oficina g3 é foda!!... não....Musashi e seu caminho para a luz e para as trevas..........não....toalhas grossas e fofas ^^.........não.......voces tbm não dão uma dica, é foda) vamos falar sobre....Molibdênio \o/..... brincadeira... é que eu tava com uma tabela periódica aqui do lado o/...


beeeem como não achei nada mais pra falar, e daqui a pouco está na hora das pessoas acordarem.... e se me verem aqui vai ter confusão.... irei desligar o pc, e fingir que tive uma noite orrivel de sono...o/

outra coisa..... leiam o mangá de naruto.... está muito foda o/

até mais
bjs
e
boa noite...(ou dia o/)

fuuuui

3 comentários: